• contato@gremiobelavista.com.br
  • +55 (19) 3534.7092

Comunicado de Eleição para Diretoria – Ano 2018

Comunicamos que encontram-se abertas as inscrições de Chapas para concorrer no processo de eleição da nova Diretoria Administrativa do Clube. Os interessados poderão obter mais informações diretamente na secretaria, ou, telefonando para 3534-7092, das 8h às 11h30m e das 14h às 17h30m.

Poderão participar das Chapas os associados titulares com pelo menos 365 dias de vinculo associativo e poderão votar, todos os associados titulares, desde que estejam em dia com o pagamento da mensalidade do mês 5 (maio).

A Assembleia de Eleição será realizada no dia 9 de junho, das 16h às 18h e no dia 10 de junho das 9h às 12h. O voto não é obrigatório, mas a participação é importante.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO RESUMIDO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO

O GRÊMIO RECREATIVO CULTURAL BELA VISTA, associação civil sem fins lucrativos, de personalidade jurídica de direito privado, CNPJ/MF nº 45.773.173/0001-80, com sede na Avenida 08-A nº 1225, bairro Vila Bela Vista, município de Rio Claro, SP, por intermédio do Conselho Deliberativo e Fiscal que, no uso de suas atribuições e em conformidade com Estatuto Social desta agremiação, nos termos do inciso II do Artigo 19º, combinado aos Artigos 27º e seus incisos I, III, IV, V, e ao Artigo 31º e seu Parágrafo 4º, CONVOCA os associados, exceto os descritos pelos incisos V e VI do Artigo 6º, que estejam em dia com os direitos e deveres, previstos no Artigo 7º, incisos II e III, combinado com o Artigo 8º, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, visando a realização de eleição e posse da nova Diretoria Administrativa, conforme a seguinte pauta:

a) A Assembleia Geral Extraordinária, ora convocada, com poderes soberanos, nos termos do Artigo 16º, associado ao IV do Artigo 17º, fará resolver e deliberará sobre casos omissos ou não previstos no Estatuto Social e ou no Regimento/Regulamento Eleitoral, respeitando-se a pauta ora divulgada, referendando ou tomando outras resoluções, para situações pretéritas ou iminentes, considerando o interregno de mandato entre novembro de 2015 a dezembro de 2018, votando, elegendo e empossando seus novos Dirigentes Administrativos para mandato até 31 de dezembro de 2020;

b) A Assembleia Geral Extraordinária para Eleição da Diretoria Administrativa ocorrerá em sua sede, no dia 09 de junho do ano em curso, assim sendo: 1) início às 16h00m, isso se em primeira chamada obter o quórum de maioria absoluta dos associados com direito a voto; 2) com início às 17h00m, isso se em segunda chamada obter o quórum de 1/3 (um terço) dos associados com direito a voto; 3) Não sendo atingidos os quóruns previstos anteriormente, a Assembleia será suspensa e terá seu início no dia seguinte, às 09h00m do dia 10 de junho, com qualquer número de associados com direito a voto presentes, encerrando o prazo de votação às 12h00m;

c) Os interessados deverão apresentar Chapa, deverão protocolar requerimento em 02 (duas) vias, na secretaria do Grêmio Recreativo Cultural Bela Vista, situada em sua sede, respeitando-se os horários e dias de expediente, a partir do dia 14 de maio, às 14 horas e encerrando o prazo no dia 31 de maio deste ano às 18 horas, constando em seu teor a denominação e a respectiva composição de seus membros, conforme modelo que será disponibilizado;

d) Imediatamente, após o encerramento da votação, será feita a contagem dos votos e declarada à chapa vencedora e empossada aquela que obtiver maior número de votos, sendo que em caso de empate serão adotados os critérios previstos no Estatuto Social da entidade;

e) Na hipótese de não haverem concorrentes, a Assembleia Geral deliberará em aclamação sobre a posse de uma Junta Governativa.

COMUNICADO: Encontra-se na sede do Grêmio Recreativo Cultural Bela Vista, para conhecimento e consulta dos associados, o Edital de Convocação Completo da Assembleia ora convocada, bem como, o Estatuto Social e o Regimento/Regulamento Eleitoral, que nortearão os procedimentos para participação de associados eleitores e chapas concorrentes.

Rio Claro, 11 de maio de 2018 CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL Grêmio Recreativo Cultural Bela Vista

Segue abaixo arquivos para download:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO RESUMIDO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO APRESENTAÇÃO

CHAPA ELEIÇÃO GREMIO 2018 - NOME DA CHAPA: “UNINDO FORÇAS”

Localização Grêmio

Conheça a Nossa Página no Facebook